quarta-feira, 12 de setembro de 2007

FEIA 8 - Unicamp

O oitavo festival do Instituto de Artes da Unicamp, que este ano irá do domingo 16 ao domingo 23 de setembro, tem o prazer de trazer a público a produção cultural que se realiza dentro e fora da universidade, contando com a presença de artistas experientes e jovens que estão se lançando no circuito cultural.

O Feia 8 é realizado por alunos de todos os cursos do Instituto de Artes interessados em promover a produção que nele se realiza. Assim, o festival conta com oficinas, espetáculos, shows, vídeos, exposições, performances, ao longo da semana na Unicamp e em Campinas, criando a interação dos alunos entre si e a comunidade.

Na sua oitava edição , o Feia vem conseguindo cada vez mais espaço e apoio dos órgãos administrativos da Unicamp, que reconhecem a importância de sua realização.

Desejamos que o público possa ter um envolvimento proveitoso com os eventos artístico-culturais que estão à sua espera neste Feia, e que essa troca de experiência aumente as camadas de nosso conhecimento e continue a gerar bulbos que brotem no terreno da criação.

O cara que me falou desse festival mandou um vídeo tb... saca só!

Nenhum comentário: