sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Livraria da Esquina Escarneira



05/10/2007 (sexta) - Livraria da Esquina (São Paulo/SP)
Seminal - SomoS - Copacabana Café
Rua do bosque, 1254 - Barra Funda
A partir das 22h - R$ 8 de entrada


Somando-se aos tradicionais espaços da R. Augusta e da Vila Madalena, a Barra Funda emerge cada vez mais como um novo espaço da cultura no centro econômico da América do Sul. O distrito abriga, entre outros, o Memorial da América Latina, os estúdios da Record, o estádio Palestra Itália, além de um importante terminal rodovário e ferroviário. Falando na "cultura alternativa" (que é mais nossa praia, né não bicho!), a região não é bolinho: lá se encontram Berlin, CB Bar e Clash Club, que movimentam toda semana centenas de jovens loucos em busca de "algo mais".

Em meio a essa salada, reabre para atividades a Livraria da Esquina, antes situada nos Perdizes e agora na Rua do Bosque, com a proposta: mesclar crônicas, versinhos e acordes num espaço multiuso (livraria, lojinha de discos, salão de happy hour) que abre para eventos de segunda a sábado, com uma programação eclética que vai do jazz instrumental a experimentos distorsivos, passando pelas vozes da música brasileira.

O local abre suas portas para as loucuras e estripulias do Escárnio e Osso no próximo dia 5 de outubro, sexta-feira. Venha conferir os saltimbancos histriônicos em mais uma noite de azaração e polifonia! O powertrio Seminal, egresso de apresentação gloriosa no Calangão, é atração confirmada. A programação completa da noite você confere aqui mesmo, nos próximos posts (stay tuned!).

Engrossou a mortadela?
ESCÁRNIO E OSSO!

texto chupado do blog do escárnio

Nenhum comentário: