terça-feira, 21 de agosto de 2007

Quarta Ímpar - Seminal e Lord Crossroad

O que Sobrou do Ato - no Fotolog

Esquenta Calango: CB Bar apresenta Seminal e Lord Crossroad na Quarta Ímpar
Que rufem os tambores! Seminal e Lord Crossroad, escalados para o Festival Calango 2007, são os nomes da vez na Quarta Ímpar (22) do CB Bar. A noite, produzida pelo Escárnio e Osso!, dá uma palhinha do que poderá ser ouvido no Calango, mais representativo festival independente do Brasil, que acontece nos dias 31 de agosto e 1 e 2 de setembro em Cuiabá, MT.

O SEMINAL, de São Paulo/SP, mescla bossa nova, reggae, rock’n’roll e outros ritmos impensáveis para cantar letras que vão do humor nonsense à filosofia contemporânea. O trio, que lançou o disco “Medeiros Defenestra o Patinete Amarelo” em 2005, prepara agora o clipe e single virtual de “Minha Avó, Minha Tia e Meu Cachorro Racional” e toca no Calango no sábado, dia 1/9.
Ouça SEMINAL!


O LORD CROSSROAD surgiu em 2005, numa inofensiva festa de aniversário daquele que viria a ser o vocalista da banda. Com influências de rock setentista mesclado ao blues, o quarteto capricha nos solos de guitarra e alterna o leve e o pesado com habilidade. Está escalado para o fim da segunda noite do Calango, também no sábado, 1/9.
Ouça LORD CROSSROAD!


O CB Bar, já famoso no circuito paulistano de baladas, é dos mesmos proprietários da Casa Belfiore e tem como proposta combinar o ambiente de um rock'n'roll diner dos anos 50 a um cardápio musical de boas bandas ao vivo e DJs residentes.

O Escárnio e Osso! é um coletivo paulistano de produção artística independente, que conta com um histórico de promoção de shows e residências em diferentes casas noturnas de São Paulo e passa em 2007 a integrar o Circuito Fora do Eixo, formado por produtores culturais de todo o país. Seus lançamentos mais recentes foram os álbuns "Medeiros Defenestra o Patinete Amarelo", do Seminal (2005), "O Disco do Saco Bege" da SomoS, e "Tempos Difíceis" da Wasted Nation (2006); o próximo da lista é o Deize Confusa.


SERVIÇO
O quê? Noite Ímpar no CB com Seminal e Lord Crossroad
Quando? 22 de agosto, 22h
Onde? CB Bar - Rua Brigadeiro Galvão, 871. Barra Funda. (11) 3666-8971
Quanto? R$ 12 R$ 8 lista

Próxima semana na Quarta Ímpar: Lab e Tuia e os Transmissores (29 de agosto).

Nenhum comentário: