terça-feira, 28 de agosto de 2007

Festival Calango 2007!

Começa nesta sexta em Cuiabá a quinta edição do Festival Calango. Considerado um dos principais eventos do gênero no calendário nacional de festivais independentes, o evento acontece entre 31 de agosto e 02 de setembro no Museu do Rio, no centro histórico de Cuiabá. É esperada a presença de sete mil pessoas, 200 artistas, produtores e jornalistas e 50 bandas de todas as regiões do país. No meio disso tudo, o Seminal com sua farra sonora e a conhecida banca EO representarão o Escárnio nessa grande festa!

dia 1: SEXTA-FEIRA (31/08)
Na programação de sexta temos como principais destaques o Revoltz, prata da casa que vem rodando o país em shows bastante comentados com seu pós-punk setentista mesclando Pixies com Mamonas; o cênico e assustador metal macabro do Maldita; o democrático, marsvóltico e musicalmente discursivo Debate, de São Paulo; e a presença estrangeira dos veteranos uruguaios The Supersônicos.

Mais detalhes no site oficial do evento - por sinal, confeccionado sob medida pelo guerreiro escarneiro Henrique Scalet (Ultrafônica / Comunicação Escárnio e Osso!)

http://www.festivalcalango.com.br/

EO!Comunicação
Textos: Ricardo Lacerad / edição: Fábio Battista

Nenhum comentário: