segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Quarta Ímpar no CB


CB Bar recebe Gray Strawberries e Seycheles na Quarta Ímpar

Num oferecimento do Escárnio e Osso!, Gray Strawberries e Seychelles promovem nesta quarta (15) uma noite experimental e sofisticada no tarimbado CB Bar. Os shows fazem parte da Quarta Ímpar, fruto da parceria entre o Escárnio e o CB que traz, nas próximas semanas, Seminal e Lord Crossroad (22 de agosto) e Lab e Tuia e os Transmissores (29 de agosto).

O GRAY STRAWBERRIES, de Indaiatuba/SP, é egresso da escola shoegaze-artrocker-vangpop de Slowdive, Radiohead e Explosions in the Sky. Com pouco mais de um ano de vida, os indaiatubanos de novíssima geração se tornaram referência de som próprio na cidade, desbancando nomes grunges locais como ETC. e Medo da Noite.
Passaram por Sampa uma única vez, na Funhouse (Bela Cintra), em junho. Nas palavras do promoter Francisco Mitkus, "simplesmente sensacional, um dos melhores shows da história da casa". Destaque para Felipe Melo, tecladista dos bons.

Ouça GRAY STRAWBERRIES!
Violent Skies of May


Num registro mais despojado, a banda SEYCHELLES, de São Paulo, adiciona ao tempero climático da Gray momentos de explosão elétrica, bolhas de som, guitarras ásperas e sombras da tropicália e psicodelia. Secos e Molhados, Mutantes, Walter Franco, Beatles e a fase psicodélica da Mano Negra. Artistas do selo Reco-Head, lançaram "Ninfa do Asfalto" em 2005 e são uma das top 5 paulistanas em atividade. Para quem já ouviu falar no Mamma Cadela, que andou ganhando as capas de uns jornais por aí, é a mesma galera!

Ouça SEYCHELLES!
Ninfa do Asfalto (ao vivo no CCSP)


O CB Bar, já famoso no circuito paulistano de baladas, é dos mesmos proprietários da Casa Belfiore e tem como proposta combinar o ambiente de um rock'n'roll diner dos anos 50 a um cardápio musical de boas bandas ao vivo e DJs residentes.

O Escárnio e Osso! é um coletivo paulistano de produção artística independente, que conta com um histórico de promoção de shows e residências em diferentes casas noturnas de São Paulo e passa em 2007 a integrar o Circuito Fora do Eixo, formado por produtores culturais de todo o país. Seus lançamentos mais recentes foram os álbuns "Medeiros Defenestra o Patinete Amarelo", do Seminal (2005), "O Disco do Saco Bege" da SomoS, e "Tempos Difíceis" da Wasted Nation (2006); o próximo da lista é o Deize Confusa.

SERVIÇO
O quê? Noite Ímpar no CB com Gray Strawberries e Seychelles.
Quando? 15 de agosto, 22h
Onde? CB Bar - Rua Brigadeiro Galvão, 871. Barra Funda. (11) 3666-8971
Quanto? R$ 12 / R$ 8 lista

Nenhum comentário: