quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Ka`au Crater Boys - Best of ?


Ka'au crater Boys é formado por Troy Fernandez (ukelele) e Ernie Cruz Jr (violão).
Fernandez, que hoje tem 33 anos, começou a tocar ainda quando estava no colégio, junto com seus amigos Nathan Nahinu e Chino Monteiro no vale Palolo.
Há pouco tempo, os amigos de infância formaram o grupo Palolo e lançaram seu primeiro disco.
Mas Fenandez continua, junto com Ernie Cruz Jr., fazendo parte do Ka'au Crater Boys.
O nome da banda tem origem na cratera Ka'au, localizada no vale Palolo, o mesmo onde tocavam quando adolescentes.

Quando Troy Fernandez crescia em Palolo Valley, ele e seus amigos Nathan Nahinu e Chico Montero acham que Peter Moon era 'O Cara'. Agora, Fernadez é 'O Cara'.
O ukelele, pequeno instrumento parecido com uma guitarra, tem origem em Portugal e vem se tornando cada vez mais pupular.
Para Mattew Chong, tocar ukelele "faz você se sentir feliz e relaxado. Não importa quanto você envelhece,você pode sempre tocar."
"Alivia o stress", diz Jimmy Lee. "Você começa a tocar e relaxa. A única coisa que você quer é continuar tocando. E é divertido aprender. Cada vez que eu pego o instrumento, quero aprender alguma coisa nova. É sempre um novo desafio."

Acho que o disco que uplodeei é tipo um "The best of". Baixe.

Um comentário:

Luiza Braz disse...

Ahh não
eheoheoieh
um eu criei quando meu ex tinha deletado o baúdasilusões, pq era meu e dele...
e o outro era pra ser com uma amiga, mas não foi pra frente
eheoheoeh
eu tinha até esquecido deles. putz!

aqueles blogs são o máximo, me divirto!

bjoka