terça-feira, 2 de dezembro de 2008

comercial japonês de ....



Pra voltar a atualizar num ritmo bom, fiquei repassando o material pra postar. Por essas andanças acabei dando de frente, na minha memória inconsciente mais precisamente, com esse comercial muito bom... espero que com essa de falar q o público malicioso é mais velho (até os 35 de acordo com a pesquisa), façam mais comerciais nessa pegada! hahahah

2 comentários:

Diego Maldonado disse...

MTO bom!

Letz Spindola disse...

FESTIVAL FOGO NO CERRADO

Há muito tempo discute-se no meio cultural a necessidade em realizar um festival de bandas independentes no nosso Estado. Motivada pela importância cultural, econômica e social, como também o sucesso de eventos desse porte em outros estados, a Bigorna Produções apresenta o 1° Festival Independente de Mato Grosso do Sul: Fogo no Cerrado.

A proposta para a realização do festival surge como uma opção eficaz em inserir o Estado no circuito de festivais independentes do Brasil, divulgando nossa cultura e fomentando a responsabilidade social. E com a realização do mesmo acreditamos estar contribuindo com a formação, divulgação e fortalecimento da cultura regional urbana, além de ajudar a propagar essa mesma cultura, gerar empregos e fazer parcerias, já que o projeto visa colocar o festival na agenda de eventos de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A 1ª edição do Fogo no Cerrado promete entrar para o circuito de festivais do cenário nacional, atraindo a atenção veículos importantes da mídia nacional. Com dois dias de duração e estrutura de médio porte o festival irá receber artistas que atualmente produzem as músicas mais interessantes do cenário musical. Além de trazer várias bandas do rock independente nacional, o Fogo no Cerrado também é um grande divulgador e fomentador dos artistas locais, valorizando a produção musical de Mato Grosso do Sul e servindo de vitrine para que essas bandas ganhem maior projeção nacional.

Na intenção de escoar o produto cultural independente o festival conta com bazar com estandes de gravadoras, confecções de roupas ligadas à música, livros, cds e outros produtos ligados à cultura pop e ligado às novidades do que rolam com as novas tecnologias, o evento terá uma ilha de computadores conectados a internet para que o próprio público filme os shows e os poste online durante a sua realização.

O Festival acontece no Barfly, a casa da música independente em Campo Grande há mais de 10 anos, nos dias 12 e 13 de dezembro de 2008.


Programação:

Sexta - 12/12/2008

02:30 after party - Link Off (MS)
01:50 Revoltz (RS/MT/MS/SP)
01:10 O Bando do Velho Jack (MS)
00:30 Fluxodrama (PR)
23:50 Mandioca loca (MS)
23:10 Nevilton (PR)
22:30 Falange da Rima (MS)
22:00 Repúdio CxGx (MS)


Sábado - 13/12/2008

03:10 after party - Discotecagem Rock
02:30 Macaco bong (MT)
01:50 Dimitri pellz (MS)
01:10 Motherfish (GO)
00:30 Jennifer magnética (MS)
23:50 Tonighters (PR)
23:10 Orange disaster (SP)
22:30 Facas voadoras (MS)
22:00 Noradrenalina (MS)

http://www.fogonocerrado.com