quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Lobão no Studio SP



Hoje e ontem teve Lobão no Studio SP. Vamo fala que o cara manda bem pra porra?

Me diverti, até porque minha intenção não era sair de balada hoje. Sai maltrapilho e sem cueca, e do nada me deparo com o open bar da área vip, regado com os acordes do velho lobo. Era Kiko zambianchi ali, VJs da mtv acolá, cachorro grande e um monte de gente aproveitando o patrocínio do pessoal da campari, jack daniels e brejas a fora. Uma noite loca pra ser sincero.

Lobão hipnotizou o pessoal, q pulava e cantava todas as letras... com direito até a largar o microfone e deixar a turba levar a letra pros nossos ouvidos. Guitarradas na orelha me fizeram sair do chão, e por um tempo até esquecer de voltar pra ele.

Camarim mega assediado. pessoal do studio q o diga! pulseirinha não adiantava mais, luizão na porta tb não perdoava. ta certo.

Qd o cabra saiu, conseguiram umas fotos. uns abraços. mas só.

Foi a noite mais cheia, e merecida... pois o show foi ducaraio, ainda mais com 2 ou 3 músicas de bis. Lobaaaaço q o diga! rs

Gravei umas partes do show no celular, mas sabe como é né? o som estoura e tal...

Um comentário:

Anônimo disse...

Greetings! Very helpful advice in this particular post! It's the little changes that produce the largest changes. Thanks a lot for sharing!
my site - Smoking Hot Brunette Gets Really Wet