quinta-feira, 26 de julho de 2007

Quarta Noite Fora do Eixo


Pra abrir o mês do cachorro louco, as forças do EO! atacam com a quarta noite Fora do Eixo em SP. Do palco escarlate do CB irradiarão o bailado contagiante e bem temperado do Fungos Funk (Juiz de Fora/MG) e a estréia do powertrio de rock Ultrafônica em atuação pelo time do Escárnio.

James Brown e George Clinton, que se cansaram de tanto revirar no túmulo com o "funk" brasileiro dos pancadões, finalmente têm motivos para descansar sossegados. A mini-big-band de Juiz de Fora/MG produz uma quebrada funk indelével e irresistível - residente em Sampalândia há dois anos, o sexteto vem sacudindo traseiros na capital e interior, desde então trampando em cima do álbum "Zica", disponível desde Araraquara na banca do EO. Peso, groove e psicodelia!

O evento marca também o début do trio de rock'n'roll Ultrafônica com a camisa do Escárnio. Egressos do coletivo "O Som Nosso", por onde atuaram na discussão da cena e produção de shows em 2005 e 2006, se juntam ao time na corréra e prometem erguer as cervejas para o alto!

Clipe de "Zica" - Fungos Funk

Myspace do Ultrafônica

Despreguiçou?
ESCÀRNIO E OSSO!

1 de Agosto
IV Noite Fora do Eixo no CB
Fungos Funk (MG) e Ultrafônica no CB Bar
R. Brigadeiro Galvão, 871 - Barra Funda/SP
a partir das 21h
R$ 12 / R$ 8 lista

Nenhum comentário: