segunda-feira, 2 de julho de 2007

Postumultuado


Aquela máxima de que muita informação nunca é demais se você sabe o que ver, na verdade não sei se isso é uma máxima ou uma desculpa pra condensar muita coisa num post só, mas acho válido pela facilidade.
Não sei se é esse costume recém adquirido de fazer tudo naquelas horas que vc se vira pra respirar um pouco de ar fresco e deixar a mente sempre labutando alguma coisa é tão produtivo, risco de sobrecarga iminente!
Não sei também se é construtiva esse tal ócio criativo que não te deixa derreter na cadeira por mais de 5 minutos enquanto espera ansiosamente que esses minutos dupliquem. Só pra ficar mais tempo bundando.

E vai rolar coisa boa no TIM Festival, puta merda como to puto da vida que não vi antes, vários dias estão esgotados. Entre eles Beastie Boys e Herbie Hancock, mas quem quiser pagar a bagatela de 80 reais pra assistir Charlie Haden e Bad Plus ainda da tempo.

Achei esse jogo na net e tive que parar de jogar, é viciante a ponto de eu estar pensando em colocar ele dividindo espaço com o Circle Madness

E de brinde esse stop motion doidera.

Nenhum comentário: