quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

GRITO ROCK SÃO PAULO 2009

Sim, São Paulo terá novamente a sua edição do Grito Rock América do Sul, produzida pelo Escárnio e Osso!

Programado para os dias 5, 6 e 7 de março, o Grito contará com bandas das mais diversas regiões do País. Outs e Livraria da Esquina serão as sedes deste evento integrado, que acontece em dezenas de cidades de todo o País além de outros países como o Uruguai. O Grito Rock surgiu em Cuiabá em contraponto às marchinhas de carnaval, e a partir de 2007 se tornou integrado, sendo realizado desde então em diversas cidades simultaneamente, gerando grande movimento e troca de bandas e públicos. Em 2008 foram mais de 40 cidades participantes, movimentando mais de uma centena de bandas. Esse ano promete!

Para a edição deste ano em SP temos algumas boas notícias. De primeira: o intercâmbio com Rondônia continua, e desta vez quem vem é o Ultimato, com uma pegada a la Rage Against que faz o ato de pular irresistível. Os caras já tocaram com a SomoS e com os Visitantes lá na terrinha, e têm uma boa estrada no independente, tendo participado por exemplo, do Grito Rock Cuiabá de 2007.

Outras novidades em breve, fic ligadis.

KRDL

Um comentário:

Ciça disse...

Me parece que a data do Grito em Sampa está errada no http://www.foradoeixo.org.br/gritorock/. É bom dar uma conferida... Abraço!