quinta-feira, 9 de outubro de 2008

TIM Festival 2008 - 21 e 27 de outubro


Está para rolar entre os dias 21 e 27 de outubro nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória, as 29 atrações da programação do TIM Festival 2008.

Para começar, um dos últimos mitos do jazz, o saxofonista Sonny Rollins (que junto com Miles Davis e Charlie Parker abusou de uma das eras mais férteis da música) é o grande nome do gênero. O jazz ainda será representado no festival pelo guitarrista Bill Frisell, o pianista Enrico Pieranunzi, o trompetista Tomasz Stanko e um explosivo quarteto de divas: a pianista Carla Bley, a contrabaixista Esperanza Spalding e as cantoras Stacey Kent e Rosa Passos.

Representando o Rock estarão presentes bandas como Klaxons, The Gossip (com a mulher mais sexy do ano de acordo com a revista NME) e Neon Neon, nessa onda New Rave, que mescla o rock às batidas eletrônicas. Há também as revelações do rock novaiorquino: MGMT e The National, que dividem o palco com o brasileiro Cérebro Eletrônico. Para completar, o veterano inglês Paul Weller (referência total do Britpop) divide a noite Bossa Mod com Marcelo Camelo, vocalista dos Los Hermanos, que vem mostrando seu primeiro disco solo.

2 comentários:

pracchia disse...

Ainda vai rolar Gogol Bordello!

Mahaaka - Aum Budhaia Namarrá disse...

e the gossip miou a vinda pra ca! loucura!